Top 5 dos menores biquínis das subcelebridades - Eu Quero Ver Agora

Site de humor,imagens,celebridades,Sexy,curiosidades e muito mais!

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Top 5 dos menores biquínis das subcelebridades

Ser subcelebridade no inverno é uma tarefa difícil hoje em dia no Brasil. Mas os problemas acabaram! Com a chegada do sol no Rio de Janeiro, as subcelebridades correram para a praia mostrar os seus atributos gelatinosos e lipados pra galera dar uma curtida. Se antigamente os homens afastavam o biquíni para enxergar a bunda, hoje é necessário afastar a buzanfa para olhar o modelito de banho.
Reunimos pra vocês os menores biquínis usados pela mulherada. Em alguns casos, nem com lupa dá pra ver.
#5 lugar: Mulher Jaca
Fotos: AgNews
A Jaca conseguiu a proeza de ter o biquíni mais ok. E isso vindo de uma moça que canta o sucesso (not) Sentada Violenta, ou seja, um selinho de qualidade periguete.
#4: Perlla


Com metade da parte de baixo escondida no popô não sei dizer o tamanho da peça. Mas já dá pra ter uma boa ideia de que a cantora não gosta de ter muitas marquinhas, então usa o modelo tamanho PP, mesmo ela sendo uma GG.
#3: Mulher Melancia

A tia `Melança` tem a bunda tão grande que até um lençol seria pequeno pra tapar a celulite. O que comprova que o tamanho do biquíni é inversamente proporcional ao da bunda.
#2: Loira da Laje


A fófis representa muito bem a classe das loiras das lajes. A roupa de banho dela é tão pequena que falta uma parte! Pra que usar parte de cima numa praia cheia de gente, né? (estou sendo irônica, ok?)
#1 – CAMPEÃ: Nicole Balls Bahls


O biquínizinho da fófis é tão pequeno, mas tãããão pequeno que não tapa nem a perseguida! Foi só ela se deitar pra tomar um sol que o fio-dental deixou tudo à mostra.
E vocês, aprovam ou usariam esses modelos minúsculos?

Post Bottom Ad

Pages