Header Ads

 Click Jogos Pro

Aos 19 anos, bailarina do Faustão pede namorada em casamento

A bailarina do “Domingão do Faustão” Karina Barros, de apenas 19 anos, surpreendeu a namorada Camila Benfica ao pedí-la em casamento no final de uma trilha que as levou à Pedra da Gávea, no final de janeiro. Nas redes sociais, Camila postou uma foto do momento do pedido e relatou sua surpresa.
“O que eu esperava no final da trilha? Uma vista bonita, um pouco de sombra. O que eu não esperava? Ser pedida em casamento, tendo como vista a pedra que um dia eu disse a ela que mais amava no RJ. Foi lindo, foi especial. E eu amei cada detalhe. Começamos a escrever juntas uma nova história”, escreveu Camla benfica na rede social.
Ao “Gshow”, Karina Barros contou como planejou o pedido e revelou que apesar de ter apenas 19 anos, não acha a decisão precipitada. “Sou muito nova, mas encontrei uma pessoa especial e não poderia deixar isso passar. A gente já mora junto, então foi uma decisão bem fácil. A gente já sabe que a nossa convivência é boa”, explicou a bailarina, que escolheu a Pedra da Gávea para o pedido por ser um local especial. “Eu planejei tudo, comprei as alianças e contei apenas para um amigo, que foi com a gente e me ajudou a fazer tudo. O lugar é especial para nós, pois ela gosta muito de escalar, de fazer trilha, e é apaixonada pela Pedra da Gávea. E a Pedra Bonita fica justamente de frente para a da Gávea, tendo toda a vista de fundo”, revelou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...