Header Ads

 Click Jogos Pro

Patrícia Jordane implanta 'chip da beleza'

Patrícia Jordane aderiu à nova moda queridinha dos famosos: o 'chip da beleza'. A modelo colocou um implante hormonal, usado já por Dani Souza e Cacau Colucci, entre outros famosos, que além de controlar os efeitos da TPM, ajuda a reduzir peso e aumentar massa muscular.
Minhas curvas mudaram, minha pele, minhas unhas, meu cabelo e até o meu humor (risos)melhoraram", declarou Patrícia.

Patricia Jordane nua Bella da Semana Parte 3 Setembro 2016

O corpão sarado da modelo, quem sabe, poderá ser visto no carnaval paulistano. Isso porque ela revelou que recebeu o convite de uma escola de samba, que prefere não dizer o nome, por enquanto. "Recebi o convite pela minha assessoria, mas não tem nada decidido ainda, pois precisa de muita dedicação, e nesse momento estou com vários projetos novos", explicou.
Patricia Jordane nua Bella da Semana Parte 3 Setembro 2016
patricia-jordane-nua-bella-da-semana-parte2-sexy-belas (4)
Patricia Jordane Pelada nua Bella da Semana Parte 2 Agosto 2016
Patricia Jordane Pelada nua Diamond BRZ Abril 2016
Patricia Jordane Pelada nua Bella da Semana Julho 2016
patricia-jordane-nua-bella-da-semana-junho-2016-sexy-belas (6)
patricia-jordane-nua-bella-da-semana-junho-2016-walp-sexy-belas (2)
patricia-jordane-nua-bella-da-semana-junho-2016-walp-sexy-belas (1)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (1)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (9)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (11)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (12)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (13)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (18)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (20)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (33)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (35)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (36)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (38)
patricia-jordane-pelada-nua- diamond- brz-abril-2016-sexy-belas (40)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...