Header Ads

 Click Jogos Pro

Como convence ela a transa no primeiro encontro

Como convence ela a transa no primeiro encontro 90 % de todo homem sonhar em leva aquela mulher maravilhosa que conheceu na balada ou ate mesmo no dia a dia, sonha em leva para casa e ter uma noite maravilhosa, então confira a  seguir 3 dicas incríveis que vai fazer você transa no primeiro encontro com qualquer mulher então vamos lá.

Veja 3 dicas para sexo no primeiro encontro acontecer naturalmente





1. Fique de olho nos sinais que a mulher dá
Para as coisas rolarem com o máximo de naturalidade, a mulher em questão precisa querer fazer sexo tanto quanto você.
No entanto, dificilmente ela irá falar isso com todas as letras. Logo, você deve ficar de olho nos sinais dados pela gata, assim como eu fazia e como o meu aluno fez para transformar o primeiro encontro em uma noite de prazer.
No caso do meu aluno, as pistas que ele conseguiu identificar foram mais ligadas à linguagem corporal do que ao que a garota falava, ainda que, volta e meia, algumas indiretas misteriosas escapavam.
Um dos indicadores era a forma como a mulher beijava o cara, pois beijos bem mais calorosos costumam apontar para a vontade de avançar as carícias.
Além disso, quando a moça permitia que o rapaz tocasse em outras partes do corpo durante os momentos de pegação, aí dava para saber que a intenção da gata era a mesma que a do homem.
2. Pré-preliminares de modo adequado
Se as preliminares são os instantes de carícias antes da penetração, o que seriam as pré-preliminares?
Bem, estou me referindo ao jeito como você precisa estimular sexualmente a gata antes do rito sexual começar (deitar na cama, tirar as roupas, etc.).
Para você alcançar seu objetivo, é necessário que as pré-preliminares aconteçam de modo adequado.
Não recomendo, por exemplo, que você queria fazer sexo oral num lugar público, como uma balada, pois esse tipo de atitude só vai te deixar com uma imagem de desesperado por sexo ou até mesmo tarado.
O meu aluno foi com menos sede ao pote e, portanto, teve resultados melhores em suas investidas. Ele deixou para tocar a gata de maneira mais sexual somente quando os dois estavam a sós.
Assim, em vez de se sentir como um pedaço de carne, a moça notou que o cara estava disposto a esperar pelo momento e o local certos, mesmo que o tesão estivesse nas alturas.
3. Palavras impactantes
Ao conversar com uma mulher no primeiro encontro, pode ser que vocês tenham falado sobre vários assuntos ou até tenham falado apenas o básico, dependendo da situação.
O que importa na sedução é usar palavras impactantes para despertar a vontade de transar, mas sem apelar para termos chulos ou frases que podem assustar a garota, que vai perder o interesse assim que ouvir tais coisas.
Seja durante o papo ou no meio das ficadas, o meu estudante dizia, à gata que ele queria levar para a cama, coisas que faziam aflorar os desejos da moça por meio de estímulos à sua imaginação.
Por exemplo: ele falava que não via a hora de se deliciar com o gosto e o cheiro dela quando os dois estivessem sozinhos; ele também dizia que se o beijo dela era tão bom imagine o resto…; entre outras coisas parecidas.

Ao fazer como eu e como meu aluno, você terá mais sucesso em tentativas de transar no primeiro encontro.
Fonte: Santo papo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...