Header Ads

 Click Jogos Pro

Por que despir-se é bom para a saúde?


Estes 200 efeitos são sentidos por quem decide passar boa parte do dia sem roupas.

Na Espanha, mais de 2 milhões de pessoas praticam o nudismo, incluindo estrangeiros. Estima-se que o turismo naturista envolve anualmente mais de 20 milhões de pessoas em toda a Europa. Com a chegada do verão, as praias nudistas começam a lotar de defensores de um modo de vida associado à sensação de liberdade, comunhão com a natureza e redução do estresse.
Outros benefícios concedidos aos nudistas, apesar de sua experiência não envolver apenas finais de semana em uma praia de nudismo, é que passa a haver maior aceitação do próprio corpo e um aumento da autoestima.
Além disso, os chamados naturistas são mais conscientes em matéria de respeito ao meio ambiente. Afinal, eles quase não usam máquinas de lavar e só ligam o ar condicionado no verão.
Praias de nudismo
Playa de Area Longa (Porto de Son, La Coruna). Areia, matas virgens e ondas constantes, esta praia é um bom destino para praticantes de surf.
Vera Natura. Os seis quilômetros de litoral em Vera (Almería) abrigam muitas áreas costeiras para nudistas. Há até um hotel naturista, chamado Vera Playa.
Playa de Torimbia (Llanes, Asturias). O local tem mais de 500 metros de comprimento e pode ser acessado após uma breve caminhada por uma estrada de areia.
Playa de Somocuevas (Piélagos, Cantabria). Uma praia comprida que, em algumas épocas do ano, costuma ficar completamente vazia. Um paraíso.
Playa de Cofete (Fuerteventura, Canarias). Uma parada absolutamente obrigatória para adeptos do naturismo em Fuerteventura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...