Header Ads

 Click Jogos Pro

Helen Ganzarolli fala de assédio e diz que nunca fez dieta


Musa de Silvio Santos e alvo de cantadas divertidas do apresentador, Hellen Ganzarolli conta que sua popularidade aumentou por causa da do programa. Há seis anos, ela participa do quadro "Jogo dos pontinhos":

Helen Ganzarolli (Foto: Reprodução)


- Desde o primeiro programa de que participei como convidada (ela atualmente é do elenco fixo, junto com Carlinhos Aguiar, Patrícia Abravanel, Lívia Andrade, Cabrito Tevez e Flor), as pessoas nas ruas diziam: 'Helen, te vi no Silvio Santos domingo! Foi demais' ou 'Helen, você e Silvio brincando no domingo foi show!'. Aumentou o assédio dos fãs, pois o quadro é divertido e deu muito certo, faz sucesso. Estar no programa todos domingos ao lado do Silvio é algo único porque ele é generoso e me faz aprender cada dia mais.
Helen diz que mantém um boa relação com Silvio também fora do palco:

- Temos abertura para conversarmos com ele quando precisamos. Ele é um colega de trabalho e um patrão que quer estar sempre perto dos outros. Nos dá presentes nas datas especiais e também está sempre disposto a aconselhar. Silvio é brincalhão e muito atencioso longe das câmeras.
A repercussão da participação de Helen no programa se reflete nas redes sociais. Ela tem mais de um milhão de seguidores no Instagram, quase dois milhões no Facebook e outros 856 mil no Twitter:
- Fico muito feliz por ter o carinho de tantos fãs. Não tem preço. Por isso, eu mesma cuido  dos meus perfis nas redes sociais, posto fotos e respondo sempre às perguntas dos meus seguidores. Gosto de mostrar roupas que uso, lugares a que vou etc. Muitas adolescentes se espelham na Helen.
Entre os temas preferidos dela na web, além de moda, está a malhação:

- Faço aulas de funcional e também gosto de bicicleta e dança. Me sinto muito bem depois de praticar exercícios físicos. Temos que fazer por questão de saúde também. Já dieta eu nunca fiz. Procuro apenas não consumir nada muito pesado à noite. Durante o dia, como de tudo um pouco, com moderação. Nos fins de semana, amo pizza, meu prato preferido - conta ela, que se diz satisfeita. - Sou muito feliz com meu corpo, me amo como sou.
Aos 36 anos, Helen diz que não faz planos de casar e ser mãe:
- Tenho vontade de formar uma família e sei que, na hora certa, isso vai acontecer.
Ela é discreta ao falar do atual namoro:
- As pessoas muitas vezes falam o que não sabem e inventam coisas que nem presenciaram. Já me arrumaram namorado que eu nem conhecia. Eu dou risada disso. Não gosto de expor meu relacionamento ainda porque ele não faz parte do meio artístico e é muito discreto. Quem realmente convive comigo e me conhece sabe como sou. Portanto, as únicas opiniões que ouço são dessas pessoas.

Helen Ganzarolli (Foto: Reprodução)



Hellen Ganzarolli (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...