Header Ads

 Click Jogos Pro

PROVAVELMENTE SUA MULHER QUER TRANSAR MAIS DO QUE VOCÊ PENSA


Aos poucos aquela ideia obsoleta de que homem tem mais desejo sexual do que mulher vai se transformando numa grande bobagem. Mulher adora transar e não há nada mais natural do que isso.
E, olha, provável que elas queiram transar mais do que nós pensamos.


Se quando solteiros costumamos achar que qualquer sorriso mais simpático é sinal de que ela está afim de uma brincadeira, quando num relacionamento sério a situação é diferente.
Foi o que descobriu um estudo recente realizado na Universidade de Toronto Mississauga, no Canadá. Eis o que a pesquisadora Amy Miuse, que participou do trabalho, disse:
“Todas as pesquisas que lidam com percepção de desejo sexual consideram os encontros iniciais; pessoas se conhecendo pela primeira vez. Nesses estudos, os homens tendem a superestimar o interesse sexual de uma mulher por eles. Nós estamos interessados em saber o que acontece quando as pessoas entram num relacionamento estável.”
Está aí um bom ponto!
Para compreender essa outra realidade, eles pediram a alguns casais para avaliarem o interesse sexual de seus parceiros por 21 dias. E o que observaram foi que os homens tendem a se equivocar mais do que as mulheres — e esse equívoco não é para mais como na solterice, e sim para menos.
Traduzindo: nossas mulheres querem transar mais do que nós pensamos. Simples assim. A gente subestima o desejo sexual delas quando estamos num relacionamento maduro.
Friv Jogos Online
Se isso é ruim? Aí é que está: não! Os pesquisadores também descobriram que esse fato é, na verdade, bom para o relacionamento. Vamos a novas aspas de Miuse:
“É preciso realizar mais estudos para descobrir exatamente o que acontece aqui. Mas uma possibilidade é que quando os homens subestiman, eles ficam muito mais motivados a fazer coisas que estimulem suas parceiras, fazendo-as sentirem-se bem ao expressarem seu amor e comprometimento com o relacionamento. E as mulheres se sentem mais satisfeitas e comprometidas como resultado.”
E aqui, senhores, é que começamos a sentir cheiro de fumaça. Será que nós que não percebemos direito o desejo sexual da parceira ou ela que esconde muito bem essa vontade para acontecer tudo isso aí que a pesquisadora disse?
Vocês sabem: mulher é um ser esperto. Não podemos ignorar essa possibilidade. Elas gostam de se sentir amadas, queridas, paparicadas. Claro, nós também — só que as mulheres são espertinhas. Compreendem?
Talvez essa seja uma estratégia para que ela consiga o carinho que tanto deseja — e não apenas o sexo secretamente cobiçado. Ou talvez eu seja apenas um maluco conspirador. Sei lá!
Mas que faz sentido faz…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...