Header Ads

 Click Jogos Pro

Capa da Playboy, Paparazzo Misteriosa homenageia Tiazinha em ensaio

A Paparazzo Misteriosa é a capa da Playboy de dezembro, última edição da revista sob o comando da Editora Abril. Mas, antes de seu aguardado ensaio, a modelo mostrou toda sua sensualidade em fotos divulgadas nesta semana

A Paparazzo Misteriosa é a capa da Playboy de dezembro, última edição da revista sob o comando da Editora Abril. Mas, antes de seu aguardado ensaio, a modelo mostrou toda sua sensualidade em fotos divulgadas nesta semana. (Foto: Studio Woody / MF Models)



A loira ganhou holofotes após aparecer fotografando Antônio Fagundes de lingerie e com o rosto coberto, deixando o ator surpreso e sem reação. (Foto: Studio Woody / MF Models)

Apesar de dizer que não sabe quando irá revelar sua identidade, a Paparazzo já teve seu nome divulgado na web. Ela seria a modelo Luh Ferreira. A informação chegou a ser confirmada pelo diretor da Playboy, Sérgio Xavier. (Foto: Studio Woody / MF Models)

Quando soube que seria a capa da revista masculina em dezembro, a Paparazzo Misteriosa ainda vivia a expectativa de ser a última a posar para a Playboy no Brasil, já que a marca ainda não havia sido comprada por outra empresa. (Foto: Studio Woody / MF Models)

“Que me desculpe a Maitê, mas a capa é minha”, brincou ela, lembrando algumas campanhas que surgiram na web pedindo um ensaio com Maitê Proença. “Tenho consciência de que muitas mulheres gostariam de estar no meu lugar”, completou. (Foto: Studio Woody / MF Models)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...