Header Ads

 Click Jogos Pro

Talento de pai para filha: Petra Mattar canta para seguidores em rede social


Será que Petra Mattar vai voltar a investir na música? Nesta terça-feira, a jovem de 21 anos gravou diversos vídeos em que aparece cantando “Stitches”, de Shawn Mendes. “Eu estou muito viciada”, comentou ela, depois de cantarolar vários trechos.



O talento musical não é novidade para Petra. Em 2012, ela chegou a se lançar como vocalista da banda Além do Rock. O grupo fez alguns shows e incluía no repertório Stevie Wonder, Jason Mraz e Colbie Cailat. Na época, ela chegou a dizer que preferia não usar o sobrenome famoso, mesmo que este servisse para abrir portas.
Petra com o pai, Maurício Mattar

Petra é filha de Maurício Mattar que, além de atuar, também é cantor. Em 2014, quando completou 50 anos de vida e 20 de música. Para celebrar, gravou um DVD. Durate o Rock in Rio, pai e filha estiveram juntos vários dias durante o evento.
Além da voz, o que também vem arrancando elogios dos seguidores de Petra Mattar é a sua boa forma. A moça tem publicado em seu perfil diversas fotos de biquíni no Instagram, e os fãs estão adorando.
Petra Mattar também recebe elogios pela boa forma

Filha de Maurício Mattar se lançou como cantora em 2012

Petra tem 21 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...