Header Ads

 Click Jogos Pro

Sexo oral: leve a mulher à loucura com orgasmos de até 40 minutos

Sexo oral pode levar a mulher a orgasmos de até 40 minutos

Extrusão do clitóris, técnica desenvolvida por Deva Nishok, é a que possibilita um prazer maior. "Vai ser transformador para ela, inesquecível, o homem vai dar um salto na sua relação"


Uma das principais preocupações do homem na hora do sexo é saber se a mulher está gostando daquele momento, se ele está agradando a sua parceira a ponto de fazê-la chegar ao orgasmo. O sexo oral é um dos grandes trunfos para isso, mas nem todos os rapazes têm a paciência necessária ou não fazem da maneira correta.
A técnica que melhor funciona para levar a moça à loucura é a da extrusão do clitóris, desenvolvida por Deva Nishok, criador do Centro Metamorfose. E o que próprio Nishok garante. "O homem aprende a fazer sexo oral assistindo filme pornográfico, e erroneamente ele aprende que a mulher está tendo prazer, mas aquilo é uma grande farsa, uma mentira", diz em entrevista ao Deles.
"O estímulo produzidos pelos pornôs, que são lambidas, não tem eficiência prática. 99% das mulheres não sentem prazer só com lambidas. A orientação correta é que o homem se concentre específicamente sobre o clitóris", comenta Deva Nishok.
De acordo com o coach especializado em relacionamentos e sexualidade, 76% das mulheres sexualmente ativas não têm orgasmo. E as 24% que restam chegam ao orgasmo chamado psicogênico, um falso orgasmo produzido pelo pensamento, pelo desejo, pela vontade. "O nosso orgasmo é diferente desse, é o do corpo, produzido pela estimulação hormonal. A estimulação adequada do clitóris produz os hormônios responsáveis pelo orgasmo", admite Nishok.


O Centro Metamorfose ensina o homem a localizar o clitóris na mulher e manipulá-lo do jeito certo. "As manobras são muito específicas, tem pressão, limite de pressão, intensidade, velocidade. Para algumas mulheres precisa ser rápida, para outras médias, para outras mais lentas. Essas particularidades ajudamos a identificar na sua parceira".
Nishok explica também que as técnicas ensinadas no Centro Metamorfose possibilitam que a mulher tenha um prazer prolongado com o sexo oral bem feito pelo homem. "As mulheres chegam a ter orgasmos de 40 minutos, em tempo contínuo", completa.
Técnicas infalíveis
Para que aconteça um orgasmo de corpo, o homem precisa aprender a ter domínio sobre o seu corpo e o da mulher que está se relacionando, e esse domínio acontece por etapas. Primeiro, saber a localização do clitóris - é um micropênis com a chamada glande clitoriana (que Nishok apelida de "pérola"). Para expor e ter acesso à pérola, o homem precisa puxar o prepúcio (capuz) para trás com os dedos indicador e médio e iniciar o sexo oral.
"São de 15 a 20 minutos de estímulo no mínimo. Algumas outras mulheres precisam de mais tempo, então precisa ter paciência, força de vontade e persistência. Vai ser transformador para ela, inesquecível, o homem vai dar um salto na sua relação, vai dar um upgrade", comenta Deva Nishok.
"A saliva é um hormônio e precisa ser passado em todos os sentidos na pérola: horário, anti-horário, transversal, longitudinal, diagonal. E gradualmente observar as reações, a respiração da companheira vai ficar mais rápida, ela vai ficar mais ofegante. Os espasmos musculares, principalmente no abdômen, indicam que o caminho está certo", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...