Header Ads

 Click Jogos Pro

Big Bang! Depois da explosão nacional, Anitta passou por transformações e mudou o corpo até ganhar o título de mulher mais sexy

12066020_935697569836946_8633208803874177881_n

Não é feitiçaria nem tecnologia. Tudo bem que tem uma plástica aqui, um silicone ali, mas Anitta tem mostrado que carisma e sensualidade não se compram. Também não está à venda. Ao ganhar na última semana o título de Mais Sexy do Mundo, na tradicional eleição promovida pela revista “VIP” todo ano, ela confirmou seu posto de musa. “Fiquei muito feliz porque fui colocada lá por votação. Isso significa que as pessoas olham para o meu trabalho, me acompanham, torcem e têm muito carinho por mim”, diz a cantora, que nasceu há 22 anos em Honório Gurgel, subúrbio do Rio, e teve sua fase patinho feio na adolescência.




Anitta na adolescência
Anitta na adolescência Foto: Arquivo pessoal


Anitta com as amigas no colégio
Anitta com as amigas no colégio Foto: Reprodução


Anitta antes de ser a Poderosa
Anitta antes de ser a Poderosa Foto: Reprodução


Anitta posou para o jornal Extra em 2013
Anitta posou para o jornal Extra em 2013 Foto: Fábio Guimarães


Anitta posa para ensaio em 2013
Anitta posa para ensaio em 2013 Foto: Divulgação

Antes de virar a Mais Sexy, derrotando beldades como Bruna Marquezine e Paolla Oliveira, Anitta precisou justificar outro título: o de Poderosa. Ao assinar contrato com uma gravadora, ela emplacou seu primeiro grande hit e investiu no visual. “Sempre gostei de me cuidar e estar com a minha autoestima em dia. Com o tempo a gente amadurece e vai vendo o que funciona ou não pra gente”. O corpo nunca fez muita questão de esconder. Mas por que seria diferente? Aí vieram os shortinhos, as transparências e boa parte do público ba-ban-do. Mas para a tal autoestima se manter em dia, faltavam alguns ajustes. Físicos. No auge da carreira, com o rosto conhecido nacionalmente, a cantora decide tomar uma atitude radical (e corajosa).

Anitta posa sensual
Anitta posa sensual Foto: Gabriel Wickbold/ Divulgação


Anitta faz o primeiro ensaio de biquíni para a revista "Corpo a corpo", em 2014 Foto: Danilo Borges/Divulgação/Corpo a Corpo


Anitta loira no troféu Melhores do ano em 2013
Anitta loira no troféu Melhores do ano em 2013 Foto: TV Globo/Alex Carvalho


Anitta fica loira em Salvador para campanha de marca de tintura de cabelo
Anitta fica loira em Salvador para campanha de marca de tintura de cabelo Foto: Fred Pontes / Photorionews


Anitta em seu clipe, da música
Anitta em seu clipe, da música "Deixe ele sofrer" Foto: Eduardo Bravin/ Divulgação

Em março de 2014, Anitta passou por uma plástica no nariz, motivo de muita polêmica, críticas e até de piadas na época. Ela ainda aproveitou para reduzir os seios e tirar um “pneuzinho” indesejado. O assunto, no entanto, pouco é lembrado hoje. A Poderosa continuou emplacando mais sucessos, começou a se vestir com roupas de grife e continuou exibindo suas curvas, e daí? Em seu mais recente clipe, o bumbum, que ela já disse ter herdado da mãe, mas principalmente do pai, está lá, quase como protagonista. Bang! “Eu me cuido muito por causa do meu trabalho, da minha saúde e condicionamento físico. Fico lisonjeada de estar entre os nomes de mulheres tão bonitas”, diz a sexy Anitta.

Anitta na capa da edição com a lista das mais sexy
Anitta na capa da edição com a lista das mais sexy Foto: Divulgação/ Revista VIP


Anitta na revista VIP, eleita a mais sexy do mundo
Anitta na revista VIP, eleita a mais sexy do mundo Foto: Daniel Klajmic/ Revista VIP


Anitta fez um ensaio sensual para a revista
Anitta fez um ensaio sensual para a revista Foto: Divulgação/ Revista VIP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...