Header Ads

 Click Jogos Pro

Nova mania online é segurar uma Coca-Cola entre os peitos por uma boa causa

Uma das maiores manias online de 2014 foi o “Desafio do Balde de Gelo”, em que a pessoa era obrigada a jogar um balde de água geladíssima sobre a cabeça ou doar uma quantia em dinheiro para instituições que estudavam a ELA (esclerose lateral amiotrófica).


Desde então, nenhuma febre mobilizou tantos usuários anônimos e famosos ao redor do planeta. Uma nova onda, entretanto, quer ter o mesmo efeito em 2015. O “Desafio de Segurar uma Coca-Cola com seus Peitos” é a nova mania que está se espalhando na internet.
Com a hashtag #HoldACokeWithYourBoobsChallenge, muita mulheres – e alguns homens – estão compartilhando fotos em que seguram desde latas até garrafas pet de dois litros com os peitos. A proposta é conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama. Por enquanto, a campanha já teve adeptas na Rússia, na França, no Japão, no Canadá e nos EUA, mas não deve demorar muito para se espalhar.

Bagunça e polêmica

Aos poucos, virou bagunça: muitos substituíram a lata de Coca-Cola por outras marcas e bebidas, inclusive vodcas. Agora é uma questão de tempo para os brasileiros descobrirem a mania e a personalizarem com o nosso jeitinho. Além disso, muitas pessoas estão criticando o fato de ter uma marca envolvida (ainda que não intencionalmente por ela) e de o desafio ter sido criado por uma empresa de entretenimento adulto, a Elite Talent Referral.
Confira alguns exemplos da nova mania:

Uma das maiores manias online de 2014 foi o “Desafio do Balde de Gelo”, em que a pessoa era obrigada a jogar um balde de água geladíssima sobre a cabeça ou doar uma quantia em dinheiro para instituições que estudavam a ELA (esclerose lateral amiotrófica).

Desde então, nenhuma febre mobilizou tantos usuários anônimos e famosos ao redor do planeta. Uma nova onda, entretanto, quer ter o mesmo efeito em 2015. O “Desafio de Segurar uma Coca-Cola com seus Peitos” é a nova mania que está se espalhando na internet.
Com a hashtag #HoldACokeWithYourBoobsChallenge, muita mulheres – e alguns homens – estão compartilhando fotos em que seguram desde latas até garrafas pet de dois litros com os peitos. A proposta é conscientizar as mulheres sobre o câncer de mama. Por enquanto, a campanha já teve adeptas na Rússia, na França, no Japão, no Canadá e nos EUA, mas não deve demorar muito para se espalhar.

Bagunça e polêmica

Aos poucos, virou bagunça: muitos substituíram a lata de Coca-Cola por outras marcas e bebidas, inclusive vodcas. Agora é uma questão de tempo para os brasileiros descobrirem a mania e a personalizarem com o nosso jeitinho. Além disso, muitas pessoas estão criticando o fato de ter uma marca envolvida (ainda que não intencionalmente por ela) e de o desafio ter sido criado por uma empresa de entretenimento adulto, a Elite Talent Referral.
Confira alguns exemplos da nova mania:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...