Header Ads

 Click Jogos Pro

Grazi Massafera posa de lingerie

Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

O último domingo (14) foi de trabalho para Grazi Massafera. Em São Paulo, a atriz,- que mora no Rio de Janeiro com a filha, Sofia, de 3 anos - posou para a marca de lingerie italiana Intimissimi, em campanha que deverá ser veiculada a partir de outubro. Com visual sexy, ela mostrou o corpo e, modesta, disse em entrevista exclusiva a QUEM que não se considera da turma das mulheres mais bonitas. 

Está feliz com a novela?
GRAZI MASSAFERA:
A novela ainda está muito no início e tem muita coisa para acontecer. Espero que o público goste, aceite, se emocione... A personagem está sendo feita com muito cuidado, com muita dedicação. A Larissa é uma modela já em final de carreira, que tem decepções com o trabalho, com a vida, com a família. Em algum momento, ela começa a querer tapar esses "buracos" com coisas piores. Aí tem início a decadência dela. Sua personalidade é explosiva e destrutiva. Ela é o contrário da mocinha.

Como se prepara para uma sessão de fotos como esta?
GM: Nenhuma preparação. Já estou magra por causa do papel. Tive que perder uns quilos e para isso parei de malhar. Tenho muita facilidade para emagrecer. Preciso malhar para ganhar massa. Agora não estou fazendo isso justamente para ficar fininha. Também não faço nenhuma dieta especial. Procuro ter uma alimentação sempre saudável, mas não me privo de nada. Como de tudo.
Grazi nos bastidores do ensaio para marca de lingeries (Foto: Divulgação)
O que você acha de ter se tornado um ideal de beleza brasileiro?
GM: Na verdade, não dou muita importância. Acho que, apesar de loira, não tenho uma beleza convencional. É uma mistura de índio e italiano. Tenho boca e olhos grandes, nariz nervosinho. Prefiro valorizar outras coisas, mas não sou hipócrita: ganho dinheiro com a minha aparência. Mas essa história de ser bonita é um peso. Cobram de você o tempo todo. Se não estou gravando, ando de cara lavada, só comprotetor no rosto. Tento não ser escrava dessa cobrança. E tem muita mulher mais bonita que eu. Sou da turma das OK. Bonita é a Angelina Jolie, a Renata Vasconcellos - que acho chique, clássica... - A Isabelli Fontana.
O que é uma lingeria sensual para você? 
GM: Depende da ocasião. De modo geral acho calcinhas maiores e mais rendadas super sensuais. Até mais que um modelo fio dental, por exemplo. Mas já tive uma época em que eu só usava fio dental... Hoje não mais, só se for necessário, por causa de alguma roupa. O mesmo vale para os sutiãs: adoro aqueles sem bojo, de renda, meio transparentes. Basicamente uso lingerie branca ou preta. Acho que tenho apenas um conjunto vermelho.
Para tirar fotos de lingerie, você dá sua opinião?
GM: Claro que sempre dou minha opinião, mas a gente precisa confiar na equipe com quem trabalha também.
Grazi Massafera (Foto: Divulgação)
Grazi Massafera (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...