Header Ads

 Click Jogos Pro

Graciella Carvalho faz primeiro ensaio sensual após infecção com hidrogel

 Click Jogos Pro

Making of Graciella Carvalho posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo) 

O segundo ensaio de Graciella Carvalho para o Paparazzo teve gostinho de estreia. Isso porque este é o primeiro ensaio sensual da vice-Miss Bumbum 2011 após ela ter passado por um susto no final do ano passado. Em novembro, ela teve de ser internada às pressas no devido a uma infecção após a aplicação de 100 ml Hidrogel Aqualift no bumbum. “Não tive problemas com o produto, mas tive uma infecção hospitalar. Fiquei internada por quatro dias para drenar o liquido da infecção”.



Nos bastidores das fotos, Graciella contou que já tirou todo o produto. “Estou tendo de tomar antibióticos até hoje e já tirei todo o produto do meu corpo”, disse ela, acrescentando: “Não me arrependo de ter colocado porque meu corpo não teve rejeição ao produto. O que aconteceu foi uma fatalidade, uma infecção hospitalar”.
Making of Graciella Carvalho posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo) 


Por causa da operação, a paulista ficou dois meses sem poder fazer exercícios físicos. “Gostaria de fazer este ensaio bem mais magra, com seis quilos a menos. Não estou satisfeita com meu corpo porque ganhei uns quilinhos com o problema de saúde. Gosto do meu corpo malhado, com gominhos”, explicou ela, que fez questão de levar sua marmita para a locação do ensaio, o Bar Flutuante, no Zona Sul do Rio.

“Sempre fiz dieta, mas só que aprendi a começar a fazer uma de forma correta há dois anos. Ela não tem muitas variações, é frango, peixe, ovo e batata doce. Dá uma enjoada, mas dificilmente eu saio da dieta porque agora carrego minha marmita onde quer que eu vá”.


Graciella contou que dias antes das fotos deu uma intensificada no treino e ficou ainda mais rígida quanto à alimentação. “Comi pouco carboidrato, bebi bastante líquido e trabalhei a definição na academia”, disse ela, que segue uma rotina puxada de exercícios. “Treino todos os dias, sete dias por semana e duas vezes por dia. Primeiro, faço 25 minutos de aeróbico, ainda em jejum. À tarde, volto para a academia para fazer minha série e mais 40 minutos de aeróbico”. Tudo isso para ficar bonita na foto e voltar a ter sua amada barriga de gominhos. “Falavam que parecia de homem, mas não nem aí. Estava, antes da operação, com o corpo mais bonito que tive e quero voltar. Sei que meu bumbum chama mais atenção dos homens, mas a parte do corpo que mais gosto são os gominhos”, diverte-se ela.



Making of Graciella Carvalho posando para o Paparazzo (Foto: Roberto Teixeira / Paparazzo)
   
 Click Jogos Pro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...