Header Ads

 Click Jogos Pro

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy

Lola Melnick sobe o morro em ensaio para a Playboy: ‘O Rio me levou às lagrimas’ - Gerard Giaume/ Revista Playboy

  Capa da edição natalina da Playboy, Lola Melnick subiu o morro do Vidigal, na zona sul do Rio de Janeiro, para clicar as fotos pra lá de provocantes da publicação.

Dentre tantos pontos turísticos do Rio de Janeiro, o Morro do Vidigal e seu mar de casebres e vielas tortuosas é disputado palmo a palmo por turistas do mundo todo, por conta da monumental vista da Cidade Maravilhosa.








  A dançarina russa que já viveu em quatro países, confessou que, apesar de pra lá de viajada, tamanho esplendor foi demais: “Parada e observando a vista do Vidigal, eu me emocionei até as lágrimas. Rio me faz lembrar muito a minha Odessa!”, diz a musa da edição de dezembro sobre a cidade em que nasceu e foi criada — terceira maior cidade da Ucrânia, Odessa fica às margens do Mar Negro.
Além do Vidigal, o ensaio assinado pelo fotógrafo Gerard Giaume também teve como locação a paradisíaca praia de Joatinga. Os holofotes, porém, estão todos voltados para a incrível beleza de Lola. Por conta de sua formação em dança, ela explora e domina com desenvoltura a linguagem corporal.
“Eu não fiz nada posado, apenas senti o momento. Meu ensaio foi uma dança, um esporte. Faço tudo com intensidade e isso se transmite em minha movimentação”, conta.
Loira, esbelta e ao mesmo tempo corpulenta, Lola mexeu com o desejo dos homens em suas aparições na TV brasileira, onde atuou como jurada, repórter e apresentadora em programas do SBT e da Band.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...