Header Ads

 Click Jogos Pro

ELIZA JOENCK na Status

ELIZA JOENCK

 

1,80 M. LOIRA. Olhos azuis. Busto: 89 cm. Cintura: 58 cm. Quadril: 89 cm. Se alguém aí precisar criar um dia o molde da perfeição feminina, Eliza Joenck está à disposição.
Ela não se faz de modesta. Desde os 15 anos, quando a menina empertigada que sonhava em ser nutricionista foi descoberta pelas passarelas naquele celeiro de beldades que é Florianópolis, Eliza usa e abusa do legítimo direito de enfeitiçar e seduzir. Indiscriminadamente.




Eliza tem o poder – e aquela voz rouca de cantora soul, em petardos de erotismo, só reforça ainda mais a impressionante certeza de que ela não está de brincadeira (na secretária eletrônica, ela apimenta a voz com trilha dos Foo Fighters). Um longo namoro com o bad boy Dado Dolabella e um cartel de conquistas invejadas e bem movimentadas – Felipe Simão, o ex de Ivete Sangalo e de Luana Piovani, Jonatas Faro, Kayky Brito, Bruno Gagliasso, Duda Nagle – mostram que a moça não tem medo do perigo. Por via das dúvidas, ela já confessou que não larga do raminho de arruda, da água-benta e de suas medalhinhas miraculosas.
“Sou namoradeira”, é uma frase que costuma repetir, o que combina bem com outra, esta estudadamente preparada para abastecer os colecionadores de fofocas: “Estou solteira, mas nunca estou sozinha.” No quesito declaração, tem mais esta, que lançou certa vez meio a esmo: “Amizade vale mais do que paixão.” Não que ela própria não se apaixone.
De fato, a gente sabe que Eliza nunca está sozinha – por mais que prefira preservar seus segredos íntimos. A moça adora ser misteriosa. Um dos últimos posts do Facebook dela é como que um flagrante dessa alma irrequietamente corajosa. “Ir além, sobrepor obstáculos, desafiar limites”, escreveu Eliza. “Assim é a vida do ser humano… Até para ser feliz, é preciso ousar!…”
Em abril, ela estava em Palma de Mallorca. Em julho, em Paris. Mergulha com vontade nas trepidações noturnas de São Paulo quando está naquela que adotou como cidade. Quando a agenda de top permite (hoje administrada pela Closer Management), inclui Fernando de Noronha e Porto de Galinhas em suas escapadas. Mas é em Floripa, em família, que ela vai buscar seu porto seguro. “Podia ser meu paraíso perdido, é meu paraíso achado”, brinca. Lá, a ex-futura nutricionista pratica uma de suas modalidades favoritas: comer. Comida de verdade: massa e carne. Sem culpa, com apetite.

Eliza é o rosto para a L’Oréal, mas não é de admirar que as melhores grifes de moda praia queiram, isso sim, seu corpo – aquele que molda a perfeição. Seus desfiles são dignos de momentos Victoria Secret. Aqui, em Status, a gente tem muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...