Grupo lança candidatura de cão para prefeito na Califórnia - Eu Quero Ver Agora

Site de humor,imagens,celebridades,Sexy,curiosidades e muito mais!

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

domingo, 5 de outubro de 2014

Grupo lança candidatura de cão para prefeito na Califórnia

O nome é forte e confiável: Einstein. Não concorre ao Prêmio Nobel, mas à prefeitura de Oakland (Califórnia, EUA). E é um cão. 


O nome é forte e confiável: Einstein. Não concorre ao Prêmio Nobel, mas à prefeitura de Oakland (Califórnia, EUA). E é um cão. 

A candidatura de Einstein foi lançada pelo movimento Occupy Oakland em desafio à prefeita Jean Quan, que tentará a reeleição. 

"Eu adoro correr. Muito. Eu quero dizer: muito! Então, não tenha dúvida: eu posso chegar à reta final", "disse" o cão no site da sua candidatura. (Nota: em inglês o verbo "run" pode ser usado para "correr" e "concorrer") 

Michael Wilson, conselheiro político de Einstein, diz ter um trunfo de olhos nas urnas, de acordo com o "Huffington Post": 

"Eu posso dizer que ele nunca mordeu ninguém".

No site da campanha, o cão "afirma" que durante protesto nas ruas de Oakland ao lado de humanos foi vítima de policiais deslocados para reprimir o movimento. Einstein teve uma bomba de efeito moral detonada muito próxima dele, o que o deixou com estresse pós-traumático. "Você não pode dizer o nome Jean Quan perto de mim que começo a latir", "comentou" o cãodidato.



Post Bottom Ad

Pages

Histats.com © 2005-2018 - GDPR: tracker policy -Integrate your policy - this website policy - Check/do opt-out