Header Ads

 Click Jogos Pro

Como conquistar uma mulher fria

sedução


Bom, sem querer bancar o conselheiro sentimental ou sexual dele, já que não tenho a mínima vocação para isso (nesse assunto, sou mais de fazer do que de falar), resolvi deixar aqui minha opinião para o amigo contando um pouco de minhas experiências. Lembro apenas que, como é um assunto privado dele, ele deu autorização para publicar a resposta - sem citar o nome.





Olha, no começo de um relacionamento (qualquer um) tudo é luxuoso e master glamouroso. Tudo é festas e flores. As mulheres fazem todo tipo de coisa pra conquistar a outra pessoa. Para dar prazer, elas se esforçam, fazem as melhores posições, viram do avesso e podem até ser consideradas quase que atletas pornográficas na cama. Uma maravilha. Depois que casam, porém, as posições ficam repetitivas, o clima pesado e o desejo delas muda muito (mesmo!). Geralmente, no começo, a mulher faz o famoso sixty nine (69) na cama com o cara somente para agradá-lo. Pois, certamente, ela percebeu que essa era a posição que ele mais curtia. Era só uma jogada.



As mulheres são muito espertinhas meu amigo! Quando elas querem conquistar alguem fazem tudinho, tudinho mesmo, que o cara pede! A solução agora, no entanto, é conversar com ela e explicar que você quer voltar a fazer as mesmas coisas que fazia antes de casar.



Quer outra dica melhor? Capriche nas preliminares. Fale pra ela umas baixarias antes do sexo, mesmo as mais básicas ok! Com jeitinho. No ouvido. Qual mulher não gostaria de ouvir? Sussurre que ela é uma "gostosinha" ou uma "delicia". Isso aumenta cada vez mais o apetite sexual. Todamulher gosta de ser e sentir-se desejada de alguma forma. E entre quatro paredes, vale tudo.



Falar palavras picantes na hora do sexo pode, sim, ser considerada uma boa preliminar. Pois, muitas vezes, é isso que dá início a pegação propriamente dita. E para esquentar ainda mais, apimente a relação usando algumas coisinhas diferentes e comestíveis. Por exemplo, brinquem com mel, champagne, leite condensado, brigadeiro, chantilly...



Depois vem os beijos, abraços, amassos e... Ah! O fim dessa brincadeira você sabe como é né? :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...