Header Ads

 Click Jogos Pro

Todas as versões de "Ai Se Eu Te Pego"

Não importa onde você mora, o que você gosta e que meio de comunicação é o seu favorito: certamente você ouviu "Nossa, nossa, assim você me mata! Ai se eu te pego! Ai, ai se eu te pego!". Michel Teló é não apenas sucesso nacional como mundial. Sim, mundial e eu posso provar.

Por mais que você odeie sertanejo, tem que admitir que a muitos anos você não tinha notícias de uma música brasileira rodando o Globo. Pra se ter uma ideia, até a respeitada revista FORBES destacou o trabalho do rapaz. Mas você certamente é um cara cético e quer provas, pois bem, em uma rápida busca do Youtube encontre zilhões de versões, resolvi destacar as melhores. Vamos a elas.















Diante disso, Michel Teló só tem uma coisa a dizer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...